Como escolher um vinho para oferecer?

Artigo_como-escolher-vinho-para-oferecer

Como escolher um vinho para oferecer? É a grande questão! Escolher um presente é sempre complicado pois têm que se encontrar respostas a perguntas complicadas: do que gosta muito, do que não gosta? Será que gosta? E quer queiramos, quer não está sempre implícito no valor do presente o valor da amizade… A surpresa e a originalidade são resposta fáceis e giras para surpreenderes as amigas e os amigos.

O vinho responde de forma gira e simpática para não dizer surpreendente a todas as questões, pois uma vez que o vinho é para ser consumido de forma social, à mesa, no bar, na varanda, é ele próprio uma ode à amizade e à proximidade.

Claro que os gostos dos amigos são quem mandam e embora eu goste mais de vinhos brancos, digamos que os vinhos tintos são mais consensuais entre amigas e amigos. De qualquer maneira eu já arrisquei oferecer umas garrafas de vinhos brancos – sempre mais apreciadas por mulheres – a amigos e fui muito elogiado além de tomado por conhecedor.

Nesta linha uma boa garrafa de vinho tinto, à medida da tua bolsa, fará sempre as delícias de quem seja apreciador ou de quem deseje simplesmente conhecer mais, aprender mais, saber mais.

Então porque não oferecer essa oportunidade e surpresa aos teus amigos? Com as experiências de vinhos TWU podes fazê-lo!

TWU é uma assinatura de vinhos mensal que entregue em casa fica apenas por 23,90 euros, que já incluem os portes de envio e é composto por duas garrafas de vinho escolhidos pelo enólogo do TWU, organizados em quatro temas: Regiões, Variedades, Contrastes e Estilos, acompanhadas pelas respectivas fichas com os dados essenciais – prova dos vinhos, pratos que devem acompanhar, truques e dicas, saber mais – assim quem recebe, além de beber os vinhos, aprende a prová-los – faz um curso – sem sair de casa gozando da experiência que lhe proporcionas.

Define o teu orçamento, ou junta um grupo de amigos para fazerem uma surpresa! Podem escolher o número de experiências que querem oferecer – o preço é sempre o mesmo – e o teu amigo lembrar-se-á várias vezes de ti – quem sabe até te convida para provares com ele partilhando a experiência – e ficará agradecido pois tu encontraste a diferença e ofereceste aprendizagem e ele fica um “pro” à tua conta.

Afinal oferecer presentes é fácil e surpreender amigas e amigos também. 

Adere ao TWU!

error: Conteúdo Protegido
pt_PTPT
en_GBEN es_ESES pt_PTPT