Dia 14 dá um presente com assinatura…

artigo_dia_dos_namorados

De entre os muitos dias para assinalarem datas meritórias que existem a do Dia dos Namorados é porventura uma das mais importantes, isto porque podemos ser namorados uma vida inteira, ou pelo menos namorar uma vida inteira.

Já tinhas pensado nisto?

Ele há coisa mais bonita do que namorar, os sorrisos parvos, nem todos são parvos…, a inquietude, os beijinhos, a mão dada, o partilhar o nosso tempo, passatempos em comum, suspiros e, imagine-se, até baboseiras.

Claro que também há os durões ou duronas cheios de “chegas para lá, mas no fundo, lá bem no fundo, a verdade é os dão a quem têm ao lado e se o não quisessem, não estariam ali, bem ao lado. Conclusão, até os durões não passam sem as suas caras-metades, os mais que tudo, os seus amores, as suas lindas …

O mais lindo de namorar é partilhar com ele/ com ela o nosso tempo, os nossos gostos, partir por aí à aventura, do tipo ‘bora aí ao cinema, ou ver a nossa série na HBO, andar de bike, ou simplesmente ‘bora aí?…

A coisa mais importante para o namorado é estar presente, próximo da sua “miúda” pelo que dar um presente afinado é não só importante, mas essencial, afinal quem não quer que ela se lembre dele sempre, quem não lhe quer derreter aquele coração, quem afinal não quer estar ali sempre naquele doce viver?

Assim um presente bem fixe é oferecer um vinho no dia dos namorados, mas não um vinho qualquer, ou então oferecer algo bem mais fixe: um Curso de Vinhos TWU que podem fazer em casa a dois , divertidos, ou com amigos e claro, depois de tanta aprendizagem, vão ficar uns PRO.

Não é tão bom namorar? E receber presentes neste dia 14? Melhor ainda! Aproveita!

 

Entra em contacto connosco!

Escreve aqui a tua mensagem:

Ao facultares estes dados pessoais estás a consentir a autorização do tratamento pela Soc. de Vinhos e Sabores Lda. nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

error: Conteúdo Protegido
pt_PTPT
en_GBEN es_ESES pt_PTPT